SEJAM BEM VINDOS À CASA DO POVO

Acompanhe aqui os trabalhos da Câmara Municipal

terça-feira, 27 de março de 2012

Sessão Ordinária do dia 26 de março de 2012

Nesta sessão, apresentou-se o Projeto de Lei Nº 03/2012 que altera parcialmente o art. 3º da Lei Nº 259/2008, que concede gratificações aos profissionais da área de saúde e dá outras providências, com despacho para as comissões permanentes de justiça e redação, finanças e orçamento, e educação, saúde e assistência social para análise e posterior parecer e votação. Também se encontra em apreciação nestas três comissões, o Projeto de Lei Nº 02/2012 que promove a criação de Cargo de Provimento Efetivo e dá outras providências, à espera de maiores informações da Secretaria de Educação. Falando em educação, a Câmara aprovou proposição do Sr. vereador Sebastião Nunes de Sales, presidente desta Casa, que dispõe sobre a obrigatoriedade da substituição do quadro negro por lousa branca, nas escolas da rede pública municipal, certamente de grande valia para todos os professores.

Um comentário:

  1. Porque não fazer uma seção ordinária para fazer valer a verdade e cobrar do atual gestor, o cumprimento da promessa do Prefeito antigo SR Pedro Tunu, de recuperação do velho caminhão do 1º Prefeito Eleito nesta cidade SR Severino Souto de Siqueira, alem do Busto que igualmente ao Nomeado SR João tuu terá em praça publica. Será que não estamos vendo “Dois pesos e duas medidas”, e um pouco de injustiça para a memória, para quem lutou com garras e suor para edificar essa cidade e emancipá-la de Tabira? Vossas Senhorias teriam isenção para divulgar isso e corrigir o erro do atual gestor, que queira Deus, não fará sucessor.

    Conheça a verdade e resgate, da ”A VERDADEIRA HISTORIA DE TUPARETAMA” (“““ se não vejam matéria na FOLHA de Pernambuco, desta Segunda-Feira: 09 de Abril de 2012, no primeiro caderno, Pagina Nº 9 Abaixo de” Editorial”, no artigo:” Tuparetama: Onde fica sua historia?” assinada pelo ”Cientista Social e Pesquisador da UFRPE – Hesdras Souto), para ver Crick no atalho- Link, abaixo do Jornal FOLHA DE PERNABUCO: http://www.folhape.com.br/cms/opencms/folhape/pt/edicaoimpressa/arquivos/2012/Abril/09_04_2012/0076.html
    Ou copie e cole o endereço da FOLHA DE PERNAMBUCO (que infelizmente tem pouca circulação pelo sertão do Pajeu), para acessar a matéria em seu computador, pelo HTTP://www. ...................................................
    Nesta Festa dos 50 anos de Emancipação Política do município, não acredite em mentiras.
    Não há fim para as coisas que podem ser conhecidas e sabidas. O mundo dos políticos é um mundo de somas e sombras, sem fim. É um caminho sem descanso para a alma.
    O que pedimos, tão somente é uma única coisa: simplicidade; reconhecimento queremos também um busto, do Sr Severino Souto de Siqueira, colocado num pedestal, onde é o seu lugar. Rogamos para que para que aquilo que se perderam no passado nos seja devolvido no futuro.

    “Certos Políticos querem fechar a imprensa. Desejam uma lei que os defenda da opinião pública. Aí acaba a democracia.
    ~ Frase de Arnaldo Jabor
    “O importante não é aquilo que fazem de nós, mas o que nós mesmos fazemos do que os outros fizeram de nós.”
    ~ Frase de Jean-Paul Sartre
    Arnon Hamilton – Família Souto de Siqueira Campos

    ResponderExcluir